domingo, 23 de junho de 2013

Paramore começa divulgação de conteúdo de estudío exclusivo no site oficial

O Paramore anunciou que estará liberando videos e imagens da gravação do 'Paramore' exclusivamente no paramore.net, para os membros cadastrados. O primeiro a ser liberado foi o vídeo de Taylor York dançando durante a gravação de "Grow Up". Veja:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=01H5cPdqQA4






Informações da banda:
A combinação músical entre amigos e o forte carisma de Hayley, ganhou atenção instantânea, particularmente da Fueled By Ramen, da Flórida, que assinou com a banda e os colocou para gravarem o seu primeiro álbum. Hayley diz, “Algumas das nossas bandas favoritas são da Fueled by Ramen. Nós tinhamos certeza que eles saberiam exatamente como criar uma visão para nossa banda e nossa música”. Paramore entrou em estúdio com os produtores James Wisner (Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Underoath) e Mike Green (Yellowcard, The Black Maria) e os lançou com a sua sinceridade e entusiasmo.

História:
Quando Hayley Williams começou a escrever letras para as músicas do novo álbum auto-intitulado do Paramore, ela se viu mais otimista do que nunca, sobre o futuro da banda  que ela tem liderado desde que ela tinha 15 anos. “Eu tinha esse momento de ‘Tony’, personagem do filme estadunidense ‘Amor, sublime amor’, quando ele canta sobre algo que está por vir. Ele não sabe o que é, mas sabe que será ótimo”, ela diz, enquanto ri. “Várias das novas músicas nasceram dessa forma. Elas são sobre a necessidade de encontrar aquilo que está por vir.”.

O single “Now” – com o trecho “if there’s a future, we want it now/ se há um futuro, nós o queremos agora” – define o tom de urgência de ‘Paramore’, o quarto álbum da banda de Nashville, Tennessee. Entre fazer as malas ou reinventar-se como um trio, Williams, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis, ficaram com a segunda opção e fizeram um álbum positivo e confiante, que reflete o que eles são hoje. “Estou muito orgulhosa do fato de que este não é um álbum do Paramore que fala sobre raiva”, diz Williams.
Davis adiciona: “É um álbum muito mais feliz e brilhante do que as pessoas poderiam imaginar, depois de tudo o que passamos. Nós queriamos escrever canções como estas há muito tempo, mas não estavamos envolvidos emocionalmente. Agora nós estamos.”.

Os membros da banda se isolaram para compor, durante os últimos um ano e meio, e surgiram com uma coleção de canções que mantém o espírito jovem do Paramore, mas mostra claramente a sua evolução. É o trabalho mais aventureiro, musicalmente falando, que eles já lançaram. O que não quer dizer que o álbum não emocionará os fãs de longa data. Ainda no presente, ’Now’, Fast In My Car’, ‘Proof’, ‘Anklebiters’ e ‘Be Alone’ têm uma batida feroz e energética (marca registrada do som do Paramore). Mas o álbum também deve trazer novos fãs ao Paramore, graças à vontade do trio de explorar um território sonoro até então desconhecido, como o funk e high stepping de ‘Ain’t It Fun’ (com vocais profundos de Williams, o slap-bass de Davis e o som crescente de um coro gospel), o doo-wop de ‘(One of Those) Crazy Girls’, e a que conta com melodias e muitos acordes ‘Hate To See Your Heart Break’. “As pessoas dão créditos à Hayley, obviamente, por ela ser uma cantora incrível, mas eu não acho que eles realmente entendam como ela é versátil e o quanto a sua voz pode fazer”, diz York. “Você realmente pode ouvir diferentes lados dela neste álbum.”.

De sua parte, Williams diz que o experimento de York, como compositor, foi fundamental para a diversidade musical do álbum. “Eu acho que ninguém sabia que Taylor tinha isso nele”, diz ela. “Não quer dizer que nós tinhamos razão para duvidar se ele poderia ou não fazer isso. Ele apenas nunca teve essa oportunidade antes. Enquanto estávamos escrevendo, eu caminhava pelo quarto e podia ouvia algo em que ele estava trabalhando… era como ‘O que é isso? É insano.”. Ele dizia, “Bem, é apenas algo que eu estava fazendo pra mim’, e eu respondia “Não, vamos usar isso.”.
York acrescentou, “Hayley e eu desafiamos um ao outro, durante o processo de composição das músicas. Foi uma experiência muito legal para escrever com ela e caminhar juntos em uma nova jornada. Uma vez que encontramos a nossa própria dinâmica, isso nos levou a algo diferente do que o nosso som comum do Paramore”.

Todos os três membros da banda concordam que Justin Meldal-Johnsen, produtor do álbum, os encorajou a seguir com as idéias que iam surgindo no estúdio e não cortá-las, simplesmente, porque não soava como o Paramore tradicional. Meldal-Johnsen (conhecido como JMJ) é o ex-diretor musical do Beck e do Gnarls Barkley, que também tocou baixo com Beck e Nine Inch Nails e produziu o ‘Hurry Up, We’re Dreaming’, nomeado ao Grammy, do M83 – um dos álbuns favoritos do Paramore, recentemente -. “JMJ realmente encontrou o coração das nossas novas músicas”, diz York. “Ele não queria mudá-los, ele só queria dar mais vida à elas. Ele sabe como apoiar a música de outras pessoas e eu realmente o respeito por isso.”. Davis adiciona: “Ele realmente nos ajudou a sermos os mais criativos possíveis e à pintar exatamente a imagem que queríamos.”.

O álbum foi mixado por Ken Andrews, ex-vocalista da banda Failure. “Ter JMJ trabalhando no projeto fez com que tivéssemos de trazer alguns de seus amigos que são como heróis para nós, que é o caso do Ken”, diz Williams. “Como uma menina de 13 anos de idade, ouvindo Fantastic Planet, eu nunca poderia imaginar que o cara que estava cantando, um dia iria mixar não só o nosso álbum, mas nosso quarto álbum. Ele até cantou uma parte de fundo em ‘Be Alone’. Eu sorrio como uma idiota, toda vez que ouço isso.”.

Liricamente, Williams sentiu-se inspirada por estar indo, pela primeira vez, depois de se mudar para Los Angeles, gravar o álbum (‘Be Alone’, ‘Ain’t It Fun’) e o efeito que tem sobre seus entes queridos (‘Still Into You’). Há também ‘Last Hope’, que Williams diz ser a música que a banda nasceu para fazer. “Houveram momentos, durante o último ano, em que eu realmente estive ‘por um fio’”, diz ela. “Eu senti que havia perdido o meu propósito. A música é sobre como eu me arrastei para fora disso.”. Do outro lado, há ‘Fast In My Car’, que Williams diz ser “a história de nós três como amigos. Chegamos a este lugar e ele era como, ‘Vamos tornar isso mais fácil para nós, apenas nos abrindo mais, sendo mais honestos e tendo um tempo e nos divertindo como uma banda.’. Quando eu ouço essa música, penso em nós entrando um carro e andando pela cidade.”.

Camaradagem que é algo em que o Paramore tem se esforçado, desde que eles formaram a banda em Nashville, no ano de2004, quando ainda eram adolescentes. Desde o All We Know Is Falling, seu lançamento de estreia em 2005, certificado como Ouro, a banda que já foi indicada três vezes ao Grammy, disparou rumo ao estrelato internacional, graças a uma forte conexão com seus fãs, que acabou resultando em uma série de singles de platina e ouro, incluindo ‘Misery Business’, ‘Crushcrushcrush’ e ‘That’s What You Get’ do álbum Riot!, de 2007, certificado como Platina, ‘Decode’ da trilha sonora do filme Crepúsculo, de 2008, ‘The Only Exception’ do álbum Brand New Eyes, de 2009, certificado como Platina e ‘Monster’, da trilha sonora de Transformadores: Dark Of The Moon, de 2011. Eles também fizeram uma série de turnês com ingressos esgotados, inclusive foram a atração principal da Honda Civic Tour, de 2010, além de várias visitas à Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul.

Mais do que tudo, Williams, Davis e York estão prontos para voltar à estrada. “Nossa relação com nossos fãs é a coisa mais importante para nós”, diz Davis. “Estou realmente animado para voltar para o ritmo dos shows e sentir a energia que vem do público.”. Eles mal podem esperar para ouvir como os fãs irão reagir às novas músicas. “Nós realmente sentimos que esse álbum soa como algo que nossa banda nasceu pra fazer”, diz York. É por isso que eles escolheram auto-intitular o seu novo álbum. Williams diz: “Sinceramente, sentimos que a melhor maneira de nomeá-lo é apenas chamá-lo do que ele realmente é. Este álbum somos nós.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PARAMORE IRÁ LANÇAR VÍDEO PARA A MÚSICA ”ANKLEBITERS”

O Paramore divulgou hoje um teaser de 0:30 segundos da música Anklebiters que será lançado na próxima terça feira.  Circularam boatos de que essa música seria o próximo single porém no twitter Hayley desmentiu e disse que eles irão lançar vídeo para a música porque ela se tornou especial para eles durante essa tour… Sem mais delongas confira o teaser de ”Anklebiters”

Hay and Chad '



Fotos do Paramore na Radio 102.1



!

Happy B-Day MB

A 6 anos atrás iria ser lançado o '' hino '' do paramore , que na minha opinião é a música mais phoda deles , todos ficamos felizes com essa música , então Happy B-Day Misery Business







Cachorro do Taylor

No dia 16 de setembro de 2012 a nossa diva havia comentado no Twitter que taylor iria comprar um cachorrinho para ele , e aí está as fotos que o nosso querido guitarrista postou no Instagram . ( Ele se chama Bill )

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Deixem no comentario

Para que o blog fique do seu jeitinho comente o que você quer , para a gente postar , vamos deixar o blog do seu jeitinho =3 , comente >< '


Letras e Traduções

Paramore Now (http://www.youtube.com/watch?v=G133kjKy91U&NR=1&feature=endscreen)

Now
Don't try to take this from me
Don't try to take this from me
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Don't try to take this from me
Don't try to take this from me
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Feels like I'm waken from the dead
And everyone's been waiting on me
'Least now I'll never have to wonder
What it's like to sleep a year away

But were we indestructible
I thought that we could brave it all...
I never thought that what would take me out
Was hiding down below
Lost the battle, win the war
I'm bringing my sinking ship back to the shore
We're starting over, well, head back in
There's a time and a place to die but this ain't it

If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Don't try to take this from me
Don't try to take this from me
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Don't try to take this from me
Don't try to take this from me
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Wish I could find a crystal ball
For the days I feel completely worthless
You know I'd use it all for good
I would not take it for granted
Instead, I'd have some memories
For the days I don't feel anything
At least, they would remind me
Not to make the same mistakes again

Lost the battle, win the war
I'm bringing my sinking ship back to the shore
We're starting over, well, head back in
There's a time and a place to die but this ain't it
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

There's a time and a place to die
There's a time and a place to die
And this ain't it
There's a time and a place to die

And this ain't it
And this ain't it
And this ain't it

There's a time and a place to die
There's a time and a place to die
And this ain't it

If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

If there's a future we want it
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Agora
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Sinto-me como uma morta acordada
Como se todos estivessem esperando por mim
Ao menos agora nunca terei de me perguntar
Como é dormir durante um ano

Mas nós éramos indestrutíveis?
Pensei que nós poderíamos enfrentar isso tudo
Nunca pensei que o que poderia me matar
Estava escondido bem abaixo
Perdi a batalha, ganhei a guerra
Estou trazendo meu navio afundado de volta para a costa
Estamos começando de novo, bem estamos de volta
Há um tempo e um lugar para morrer, mas não é agora

Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Eu queria poder encontrar uma bola de cristal
Para os dias em que me sinto completamente sem valor
Você sabe que eu a usaria para o bem
Não deixaria de lhe dar valor
Pelo contrário, eu teria lembranças
Pelos dias em que não sinto nada
Pelo menos eles me lembrariam
Para não cometer os mesmos erros de novo

Perdi a batalha, ganhei a guerra
Estou trazendo meu navio afundado de volta para a costa
Estamos começando de novo, bem estamos de volta
Há um tempo e um lugar para morrer, mas não é agora
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Há um tempo e um lugar para morrer
Há um tempo e um lugar para morrer
E não é este
Há um tempo e um lugar para morrer

E não é este
E não é este
E não é este

Há um tempo e um lugar para morrer
Há um tempo e um lugar para morrer
E não é este

Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a

Se há um futuro, nós o queremos
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Agora-a-a-a-a-a-a-a
Agora-a-a-a-a-a-a-a


Letras e traduções

Paramore - Decode ( http://www.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg )

Decode
How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time
Not this time

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

(I'm screaming "I love you so"
But my thoughts you can't decode)

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I used to know you so well
I think I know
I think I know
There is something that I see in you
It might kill me
I want it to be true

Decodificar
Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está confundindo minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender por conta própria

(Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos
você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Isso pode me matar
Eu quero que seja verdade


 

Dicas para aproveitar o fim de semana !

Almoce fora - uma ótima oportunidade para experimentar novos sabores é no fim de semana. Dê preferência em ir a um restaurante que você nunca foi. Convide os amigos ou vá com o namorado e aproveite! Não esqueça de pedir também uma bebida e uma sobremesa diferente!
Passeios culturais - Fuja do shopping e procure passar a tarde num local que agregue novos conhecimentos, como uma exposição no museu, uma biblioteca, um teatro. Um programa cultural não precisa estar relacionado com obrigação de aprender. É importante que a atividade seja prazerosa: vale moda, quadrinhos, pintura, dança, escultura, decoração...
Explore as ruas do seu bairro - ótima opção para caminhar, renovar as energias e ainda conhecer melhor a região em que vive. Você pode fazer boas descobertas, apreciar a arquitetura, conversar com os vizinhos, relaxar. Enquanto caminha, sem pressa nem compromisso, aproveite para escutar suas músicas prediletas.
Se você preferir um filme com os amigos e uma pipoca u.u

quarta-feira, 19 de junho de 2013

50 Curiosidades sobre Hayley Williams !

veja algumas curisidades  sobre a nossa super diva:

1- Hayley prefere perfumes masculinos do que os  femininos
2-  ela tem um irmão mais velho por parte de mãe chamado Zach  
3- Hayley constantemente perde celulares e tem o hábito de esquecer onde deixa suas coisas
4-  Para Hayley, a coisa mais valiosa em sua casa é um antigo piano dado por seu avô que ganhou  aos 12 anos 
5-  Hayley sempre sente vergonha ao ouvir sua voz em músicas quando está com seus amigos
6-  Aos 3 anos de idade, Hayley já sabia tocar um pequeno piano clássico
7-  Hayley é obcecada com sua pele
8-  O título de seu tumblr, “Let’s Be Freaks” é originado da música “Unlisted Track” da banda Jawbreaker 
8-  Para escrever músicas, Hayley gosta de ficar “sozinha e miserável”
9-  Hayley prefere cantar músicas rápidas a lentas 
10- Seus filmes preferidos são Wayne’s WorldPet Sematary e Son In Law 
11-  Se pudesse aprender alguma língua, Hayley gostaria de aprender japonês
12-  A nossa diva é muito amiga da irmã de Miley Cyrus e a Brandi
13- Hayley não dorme sem a tv ligada quando está sozinha em casa
14- Hayley ama UFC e seu lutador favorito é o brasileiro Shogun Rua 
15- A hayley diz ser  muito viciada em maquiagem
16- Hayley é amiga do lutador CM Punk 
17- Hayley e a cantora Taylor Swift são bastante próximas e sempre saem juntas quando não estão ocupadas
18- Quando está compondo, Hayley sempre tem o costume de terminar a letra antes da melodia
19- Recentemente Hayley se converteu ao vegetarianismo. A cantora também é amante da culinária vegan
20-  Hayley se declara super consumista
21- A primeira cor que Hayley pintou seu cabelo foi preto
22-  Hayley nunca usou drogas e não bebe – Ela diz que não precisa disso para se divertir ( mais ja bebeu no incio da carreira durante 7 mêses mais depois parou )
23- Hayley ama jogar no seu xbox 360 o  Call Of Duty ( jogo de querra), game ufc (luta livre) e o left 4 dead 1 e 2 (jogo de tiro com zumbi)
24- Hayley tem uma queda pelo ator Seth Rogen 
25- Quando era criança, Hayley queria fumar quando mais velha para parecer com Audrey Hepburn – Algo que segundo ela mesma, felizmente nunca fez.
26- nossa diva  sempre fica nervosa antes de cada  show
27- A vocalista lê com frequência a comunidade oficial da banda no livejournal
28- Hayley frequenta um fonoaudiólogo porque o que deixa ela rouca não é a forma como canta, e sim como fala
29- A história do clipe “The Only Exception” foi baseada em experiências pessoais da própria Hayley
30- Sua matéria preferida na escola era redação ou qualquer outra em que pudesse ser criativa ( mais muitas vezes ficava escrevendo as letras das músicas  durante as aulas e provas)
31-  Mesmo tendo quase 8 anos de diferença, Hayley diz que seu namorado, Chad Gilbert, é a pessoa com quem mais ela se identifica
32- A casa de Hayley serviu de cenário para o clipe de “Playing God” 
33- Ela odeia maionese
34- Hayley já dividiu um apartamento com duas amigas, em épocas diferentes
35- Hayley recusou ser capa da revista MAXIM 
36- Hayley adoraria fazer dublagem
37-  Seu estilista  de moda favorito é Jeremy Scott 
38- Um dos objetivos de Hayley ao longo de sua vida é se tornar dona de um cinema
39-  O  seu primeiro beijo foi aos 13 anos  em ringue de patinação no gelo 
40-  Hayley é muito romantica e bem careta, ela ama ganhar dos fãs e do namorado flores pricipalmente tulipas amarelas e laranjas
41- Hayley adora queijo, mais não pode comer pra não ter problemas com a sua voz, e men refrigerante
42- quando a hayley era criança o seu programa favorito era o ALF, O ETEIMOSO 
43-  desde de pequema sua boy band  favorita foi  o 'N Sync,  que era liderado pelo Justin Timberlak,   até   hoje a hayley tem posters e camisetas deles
44- A banda que mundou a vida da hayley e que ver como um grande exemplo desde os 11 anos  e o  the cure
45- Hayley morrer de medo de palhaços e aranhas
46-  A primeira vez que a hayley pintou o cabelo foi aos 14 anos
47-  Nossa diva começu a dirigir um carro  de sua mãe ( que era a MsAnne) entre os 12  e 13 anos de idade 
48-  em seu anivesário de 12 anos  hayley não queria um boneca  como todas as garotas e sim uma bateria e seu pai comprou uma pra ela
49-  A hayley ficou em um Apartamento até 2009 quando comprou sua casa propria 
50-  A Hayley tem uma cicatriz de picada de aranha em sua canela esquerda

Curiosidades Paramore !

O Paramore é uma banda Cristã? 

Paramore tem uma fé muito forte em Deus, e eles tem uma música ou outra que cita religião, mas eles continuam dando prioridade ao bom e velho Rock and Roll. Eles não são uma banda Cristã, e não são do tipo que ficam esfregando sua religião na cara de ninguém. 


Como a banda surgiu com o nome Paramore? 

Quando eles descobriram o significado no homônimo de paramore  que veio da mãe de um dos  ex-integrantes que foi o Jason Bynum  (amante ou amor secreto amor proibido), eles decidiram adotar o nome,  Paramore (que seria Peremour). 


Quanto dinheiro a banda Paramore consegue ganhar? 

Não existe informação disponivel a respeito. 


Qual o gênero de Paramore? 

O gênero principal do Paramore é "Rock Alternativo ", apesar de que em alguns casos acontece deles colocarem um pouco de "emo" e "pop punk" em algumas músicas. Tudo depende da música escolhida, mas em sua maioria, as músicas do Paramore são classificadas como "Rock Alternativo ". 

A linha principal de músicas que Paramore segue é a do "Rock and Roll". 


Quando Paramore foi formado? 

Paramore começou a tocar junto pouco tempo após a vocalista Hayley Williams se mudar para Franklin, TN em 2003, mas eles não se declararam oficialmente formados até 2004, com os membros: Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis, Hayley Williams, e Jason Bynum. 


Quem são os compositores do Paramore? 

Antigamente Hayley Williams e Josh Farro. O Josh criava a música, enquanto Hayley escrevia as letras. Agora Taylor York cria a musica e Hayley a letra! 


De qual album o demo “Stay Away” é? 

De acordo com os fãs, é apenas um demo e é extremamente raro. 


Como a banda se formou? 

Hayley Williams se mudou para Franklin e querendo fazer amigos, ela se juntou a uma banda onde ela conheceu o baixista Jeremy Davis. E depois la conheceu Josh e Zac Farro no colégio e eles estavam começando uma banda e precisavam de uma cantora, então convidaram Hayley para participar. Pouco tempo depois eles estavam precisando de um baixista, e Hayley indicou Jeremy. Eles começaram a tocar juntos em 2003, mas não se declararam oficialmente formados até 2004. Hunter se juntou para ser o guitarrista base, mas depois ele saiu da banda. 


O que significa a música Misery Business? 

Misery Business foi escrito pela Hayley, e é sobre uma garota que manipulou um de seus amigos por sexo e ela era uma bruxa, e isso magoou demais  diz Hayley, e isso mudou muito o seu amigo. 

"Tem algo que não consigo tirar da cabeça já faz um tempo, algo relacionado a música ‘Misery Business’. Eu não sei o que realmente dizer a respeito, nem como dizer.... mas sinceramente, depois de conversar com os meninos sobre isso, nós sentimos que seria muito importante se nós tentássemos. (parecendo ‘legal’ ou não). Pode ficar meio pessoal, mas não é nada. 
‘Misery Business’, como já explicamos anteriormente em nossas entrevistas – e até mesmo em postagens antigas do LiveJournal – é uma história verídica. A música foi escrita em uma época da minha vida que eu me sentia muito chateada com uma garota, que eu ainda não perdoei, por várias coisas que ela fez alguns anos atrás. Até essa pessoa entrar na minha vida e na vida dos meus amigos, eu não fazia idéia do poder que uma pessoa pode exercer sobre outra. Eu vi ela usando o sexo como uma forma de manipular um dos meus amigos, até o ponto onde nenhum de nós – do nosso pequeno circulo de amigos – reconhecia mais ele. Ele mudou de alguém tão inocente e alegre para alguém fechado e insensível. Não é preciso dizer, isso doeu. Não somente pelo fato dele ser um amigo próximo, mas porque eu me sentia apaixonada por ele. (Eu sei, você não sabe o que é paixão sendo novinha assim, né? Tanto faz). De qualquer forma... A dor que eu sentia, eu decidi guardar somente pra mim. Eu pensava que se as pessoas soubessem como eu fiquei magoada, brava e chateada, eles iriam me achar malvada – ou ainda pior, uma fracote – por causa disso. (Agora, pra evitar que essa parte da história fique ainda maior e mais pessoal, vou terminar dizendo que... ele eventualmente decidiu que nosso relacionamento não tinha nada a ver com amor e depois de descobrir isso nossa amizade ficou diferente. Nós discutimos um pouco sobre isso, porque percebemos que não era muito esperto começar a namorar tão cedo assim, especialmente depois de tudo o que aconteceu.
Eu consigo lembrar exatamente onde eu estava e como eram as coisas que estavam perto de mim quando eu comecei compor a letra da música. Eu me forcei a reviver e lembrar algumas das memórias que eu tinha do tempo que ele estava namorando aquela garota. Eu não acho que alguem consegue entender como era estranhamente triste uma situação daquela na vida de alguém tão nova. Mas eu sei. Eu queria explicar o meu lado da história e poder me sentir livre disso tudo... bem, eu estava tão irritada e tão feliz ao mesmo tempo. A cada palavra que eu escrevia era como se estivessem sendo tirados milhares de pesos dos meus ombros. Opressão, não mais. O que eu não tinha percebido era que, conforme eu ia escrevendo a música eu ia me livrando de um fardo, mas eu também estava criando outro pra mim mesma.
‘Meu Deus isso é tão bom… roubar isso tudo de você. E se você pudesse, você saberia. Porque Meu Deus isso é tão… é tão bom’
Eu me sinto envergonhada por dizer aquilo, embora eu acredite em Jesus Cristo e entitulo ele como meu Deus, quando eu escrevi aquelas palavras eu não estava me referindo a ele. Eu estava dizendo seu nome por acaso, em vão, as cegas. Se você sabe tanto assim sobre o Cristianismo (na qual eu não estou me lisonjeando por ser Cristã), você provavelmente sabe que um dos mandamentos é ‘Não tomará o nome do seu senhor Deus em vão‘... o que me leva a dizer, ‘... porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão..’ Como alguém que crê em Deus, a ultima parte me mata de medo. Eu não quero ser a responsável por fazer tantas pessoas usarem seu nome em vão. Você não precisa acreditar no que eu acredito e ninguém do Paramore vai algum dia forçar alguém a crer em nossa fé... crendo ou não em Deus, eu devo ter feito alguns de vocês acreditar que eu peguei leve com Ele, mas não foi assim. Deus me vez passar por tudo aquilo que eu escrevi em ‘Misery Business’. Eu acredito que sou uma pessoa mais forte por causa das coisas que aconteceram na minha vida. Através daquela situação, eu aprendi tanto. Quando eu canto essa música agora, eu não me sinto a mesma pessoa que eu era quando eu a escrevi. Quando eu canto aquelas palavras que eu costumava cantar em vão, agora eu canto com um diferente significado. Eu não quero ser a responsável pelas pessoas usarem o nome do meu Deus em vão, então, se você acredita ou não em Cristo, se você se importa ou não, se significa alguma coisa quando você fala o nome de Deus, apenas fique sabendo que pra mim, quando eu canto aquelas palavras, eu estou dizendo a Deus que me sinto bem por poder superar tudo isso e me sentir vitoriosa depois de longos meses de confusão e dor. Eu não vou me magoar da mesma forma novamente. Me desculpem por essa postagem de tirar o fôlego. Eu sei que nós não costumamos falar de nossa fé, normalmente porque isso é pessoal. Mas eu senti que realmente deveria dizer algo a respeito, antes que fosse tarde demais. Obrigado por ler. Os meninos não são responsáveis por qualquer tipo de confusão que essa postagem pode vir a causar." - Hayley


A música Decode foi escrita para o filme Crepúsculo? 

Sim. Hayley Williams leu os livros da saga Crepúsculo e simplesmente amou eles. Quando ela ficou sabendo que a Summit iria fazer um filme a respeito ela disse para sua gravadora que gostaria de compor uma música para o filme. Então a gravadora entrou em contato com Catherine Hardwicke. Catherine decidiu mostrar para Hayley algumas das cenas do filme que já tinham sido filmadas. Então Hayley e o guitarrista Josh Farro se juntaram e começaram a escrever a música juntos. 


Paramore está compondo mais músicas para a saga Crepúsculo? 

Infelizmente não. Paramore anunciou oficialmente durante uma entrevista que eles não irão mais fazer nenhuma música para nenhum dos outros filmes da saga. 


Curiosidades da Hayley :


Quem é o namorado de Hayley Williams? 

Ela está namorando Chad Gilbert, guitarista do New Found Glory, desde 2007. 


Como posso entrar em contato com Hayley Williams? 

A melhor maneira de entrar em contato com ela é deixar um comentário no LiveJournal da banda http://paramoreband.livejournal.com.  Ela costuma responder algumas perguntas dos fãs em postagens posteriores. Ela também é conhecida por comentar e conversar com os fãs na comunidade do Paramore no LiveJournal. Depois dos comentarios dos fãs ela comenta também e os fãs estão acostumados com isso. Outra alternativa, é ir no twitter e acompanhar o que ela costuma fazer. 


Onde mora Hayley Williams? 

Ela tem uma casa em Franklin, Tennessee. A MTV recentemente fez uma visita por lá:  clique AQUI  para ver!

Onde a nossa diva nasceu e cresceu  ? 

Ela nasceu em Meridian, Mississippi. Depois se mudou Franklin, Tennessee quando ela tinha treze anos de idade. 


Qual a altura da hayley ? 

Ela tem 1,58m 


Quais músicas do Paramore são as favoritas da nossa diva ? 

Do Paramore, é Stop This Song ( Lovesick Melody), misery business, decode etc


Hayley  é Cristã? 

Sim, ela é. Todos na banda são Cristãos. 
O que será postado a seguir foi retirado do LiveJournal da Hayley, então ela mesmo que escreveu, para reafirmar que sim, ela acredita em Deus, além de amar e respeitá-lo. 



Como se chamam os pais de Hayley ? 

Sua mãe se chama Christie e seu pai se chama Joey. Eles se separaram quando Hayley ainda era pequena, e ambos se casaram novamente. 


Qual a cor natural de cabelo de Hayley ? 

Castanho/Loiro claro. A própria Hayley comentou que nem ela mesmo sabe mais qual é a cor verdadeira do seu cabelo.  Mas de acordo com as pessoas mais próximas, Hayley Williams é loira, e também afirmam que ela tem várias sardinhas no rosto desde criança. 


Para qual música da banda “October Fall” Hayley  emprestou sua vóz? 

A resposta que você procura é "Keep Dreaming Upside Down". 


Hayley Williams tem algum piercing? 

Ela teve um piercing no nariz no verão de 2008, mas parou de usar alguns meses depois. 
  E em maio de 2009 ela fez um na orelha.